Na avaliação contábil das opções de compra de ações dos empregados


Opções de ações do empregado: problemas de avaliação e preço.


Os principais determinantes do valor de uma opção são: volatilidade, tempo de vencimento, taxa de juros sem risco, preço de exercício e preço do estoque subjacente. Compreender a interação dessas variáveis ​​- especialmente a volatilidade e o tempo de vencimento - é crucial para tomar decisões informadas sobre o valor de suas opções de estoque de empregado (ESOs). (Relacionado: Avaliação de Opção)


No exemplo a seguir, assumimos um ESO dando o direito (quando adquirido) para comprar 1.000 ações da empresa a um preço de exercício de US $ 50, que é o preço de fechamento da ação no dia da concessão da opção (tornando isso um - opção de dinheiro após concessão). A Tabela 4 usa o modelo de precificação das opções de Black-Scholes para isolar o impacto da decadência do tempo, mantendo a volatilidade constante, enquanto a Tabela 5 ilustra o impacto de maior volatilidade nos preços das opções. (Você pode gerar preços de opção você mesmo usando esta calculadora de opções com facilidade no site do CBOE).


Como pode ser visto na Tabela 4, quanto maior o tempo de expiração, mais vale a pena a opção. Uma vez que assumimos que esta é uma opção no dinheiro, todo o seu valor consiste em valor de tempo. A Tabela 4 demonstra dois princípios fundamentais de preços de opções:


O valor do tempo é um componente muito importante do preço das opções. Se você for premiado com ESO's com prazo de 10 anos, seu valor intrínseco é zero, mas eles têm um valor substancial de tempo, US $ 23,08 por opção neste caso, ou mais de US $ 23,000 para ESOs que lhe dão o direito para comprar 1.000 ações. A decadência do tempo de opção não é de natureza linear. O valor das opções diminui à medida que a data de validade se aproxima, um fenômeno conhecido como decadência do tempo, mas essa desintegração do tempo não é de natureza linear e acelera perto da expiração da opção. Uma opção que está longe do dinheiro irá decadir mais rápido do que uma opção que está no dinheiro, porque a probabilidade de que o primeiro seja rentável seja muito menor que o segundo.


Tabela 4: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, enquanto o tempo restante restante (assume o estoque não dividendo)


A Tabela 5 mostra os preços das opções com base nos mesmos pressupostos, exceto que a volatilidade é assumida em 60% em vez de 30%. Este aumento na volatilidade tem um efeito significativo nos preços das opções. Por exemplo, com 10 anos restantes para o vencimento, o preço do ESO aumenta 53% para US $ 35,34, enquanto com dois anos restantes, o preço aumenta de 80% para US $ 17,45. A Figura 1 mostra os preços das opções em forma gráfica pelo mesmo tempo que permanece no vencimento, com níveis de volatilidade de 30% e 60%.


Resultados semelhantes são obtidos mudando as variáveis ​​para níveis que prevalecem no presente. Com volatilidade de 10% ea taxa de juros livre de risco em 2%, os ESOs teriam um preço de US $ 11,36, US $ 7,04, US $ 5,01 e US $ 3,86 com prazo de vencimento aos 10, 5, 3 e 2 anos, respectivamente.


Tabela 5: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, variando a volatilidade (assume estoque não dividendo)


Figura 1: Valor justo para um ESO no dinheiro com preço de exercício de US $ 50 sob diferentes pressupostos sobre o tempo restante e a volatilidade.


A chave para tirar desta seção é que apenas porque seus ESOs não têm valor intrínseco, não fazem a suposição ingênua de que eles não valem a pena. Devido ao seu longo período de vencimento em comparação com as opções listadas, os ESOs têm um valor significativo de tempo que não deve ser desperdiçado por um exercício precoce.


SFAS 123 e avaliação das opções de ações dos empregados.


Você sempre pode encontrar os tópicos aqui!


Selecione os tópicos que são imprecisos.


Cite este item.


Copiar Citação.


Exportar citação.


O Journal of Financial Education, publicado trimestralmente, é dedicado à promoção da educação financeira através da publicação de artigos que se concentram em:


2) Pedagogia criativa.


3) Desenvolvimento do currículo.


A "parede móvel" representa o período de tempo entre a última edição disponível no JSTOR e a edição publicada recentemente de uma revista. As paredes móveis são geralmente representadas em anos. Em raras ocasiões, um editor escolheu ter uma parede móvel "zero", então seus problemas atuais estão disponíveis no JSTOR logo após a publicação.


Nota: Ao calcular a parede móvel, o ano atual não é contado.


Por exemplo, se o ano atual for 2008 e um diário tiver uma parede móvel de 5 anos, estão disponíveis artigos do ano de 2002.


Termos relacionados ao muro móvel Paredes fixas: Revistas sem novos volumes sendo adicionados ao arquivo. Absorvido: Revistas combinadas com outro título. Completo: Revistas que não são mais publicadas ou que foram combinadas com outro título.


Leia on-line (Beta) Read Online (Free) depende de varreduras de páginas, que atualmente não estão disponíveis para leitores de tela. Para acessar este artigo, entre em contato com o Suporte ao usuário JSTOR. Nós forneceremos uma cópia em PDF para o seu leitor de tela.


Adicione à sua prateleira.


Leia este item gratuitamente gratuitamente, registrando-se para uma conta MyJSTOR.


já tem uma conta? Entrar.


Como funciona?


Registre-se para uma conta MyJSTOR. Adicione até 3 itens gratuitos à sua prateleira. Os itens adicionados à sua prateleira podem ser removidos após 14 dias.


Inscreva-se para JPASS.


Plano mensal.


Acesse tudo na coleção JPASS Leia o texto completo de cada artigo Baixe até 5 artigos PDF para economizar e manter US $ 9,99 por mês.


Plano Anual.


Acesse tudo na coleção JPASS Leia o texto completo de cada artigo Baixe até 60 artigos PDF para economizar e manter $ 99 / ano.


Miniaturas de página.


Explore JSTOR.


JSTOR é parte da ITHAKA, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a comunidade acadêmica a usar tecnologias digitais para preservar o registro acadêmico e promover pesquisa e ensino de maneiras sustentáveis.


& copy; 2000-2018 ITHAKA. Todos os direitos reservados. JSTOR & reg ;, o logotipo JSTOR, JPASS & reg ;, e ITHAKA & reg; são marcas registradas da ITHAKA.


Na avaliação contábil das opções de ações do empregado.


Abstrato.


Em seu rascunho de exposição, "Accounting for Stock-Based Compensation", & quot; A FASB propõe que o modelo de precificação de opções Black-Scholes ou binomial seja usado para custear opções de ações de empregados e que o valor dessas opções seja mensurado em sua data de concessão com ajuste tipicamente modificado ex-post. Isso traz a profissão contábil diretamente contra a Scylla de impor um conjunto de regras muito estreito que forçará muitas empresas a ignorar consideravelmente o valor de suas opções de ações e os Charybdis de conceder uma latitude considerável que aumentará a não comparabilidade entre as demonstrações financeiras de outra forma empresas similares. Isso, é claro, é uma compensação comum que afeta muitas regras para a contabilidade financeira externa. Não é minha intenção tomar uma posição sobre esta questão, mas apenas para apontar os perigos inerentes na navegação entre esses perigos gêmeos. Para examinar esta questão, este artigo desenvolve um modelo de avaliação binomial que leva simultaneamente em consideração as diferenças mais significativas entre as opções de compra padrão e as opções de compra de ações dos empregados: prazo de vencimento mais longo, adiantamento demorado, perda, não transferibilidade, diluição e impostos. O modelo final requer 16 variáveis ​​de entrada: preço das ações na data de outorga, volatilidade das ações, taxa de pagamento de ações, retorno esperado de ações, taxa de juros, preço de opção, preço de opção de vencimento, opção de anos de aquisição, taxa de confisco de empregados esperada , multiplicadores mínimos e máximos de taxa de confisco, riqueza sem opção de empregado por opção própria, aversão ao risco do empregado, taxa de imposto do empregado, diluição percentual e número de etapas na árvore binomial. Muitas dessas variáveis ​​são difíceis de estimar. De fato, uma empresa que procurava sobrevalorizar sua opção pode relatar valores quase o dobro dos reportados por uma empresa de outra forma que procurava subestimar suas opções. As alternativas de valores de opção de valorização (zero-volatilidade) de despesa, seja na data de concessão ou de vencimento, podem ser facilmente jogadas pela redefinição ligeira dos contratos de opções de ações dos empregados e, portanto, não cumprirão os objetivos do FASB. Como alternativa, o FASB poderia dar uma consideração mais cuidadosa para a contabilidade de data de exercício, segundo a qual uma despesa é reconhecida no momento do exercício igual ao valor do exercício da opção. Isso alcançaria o objetivo contábil externo muito procurado de realizar opções de ações como compensação, ao mesmo tempo em que minimizava o potencial das regras contábeis revisadas para motivar o comportamento do jogo ou declarações não comparáveis.


Baixe informações.


A nosso conhecimento, este item não está disponível para download. Para descobrir se está disponível, existem três opções:


1. Verifique abaixo em "Pesquisa relacionada" se outra versão deste item está disponível online.


2. Verifique a página da internet do provedor se ela está ou não disponível.


3. Execute uma pesquisa para um item intitulado similarmente que esteja disponível.


Informações bibliográficas.


Pesquisa relacionada.


Referências.


Nenhuma referência listada em IDEAS.


Você pode ajudá-los a preencher este formulário.


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Menachem Brenner & Rangarajan K. Sundaram e David Yermack, 1998. "Alterando os Termos de Opções de Opções Executivas", New York University, Leonard N. Stern School Finance Department Working Paper Seires 98-010, New York University, Leonard N. Stern School de negócios-.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: ucb: calbrf: rpf-241. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir os seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, contate: (Christopher F. Baum)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.


Na avaliação contábil das opções de ações do empregado.


REVISTA DE DERIVADOS, outono de 1995.


Publicado: 23 de agosto de 1998.


Mark Rubinstein.


Universidade da Califórnia, Berkeley - Haas School of Business.


Em seu rascunho de exposição, "Contabilização da Remuneração Baseada em Ações", o FASB propõe que o modelo de precificação da opção Black-Scholes ou binomial seja usado para efetuar o pagamento das opções de compra de ações dos empregados e que o valor dessas opções seja mensurado em sua data de concessão normalmente modesta ajuste ex post. Isso traz a profissão contábil face a face com o Scylla de impor um conjunto de regras muito estreito, o que forçará muitas empresas a ignorar consideravelmente o valor de suas opções de ações, e os Charybdis de conceder uma latitude considerável, o que aumentará a não comparabilidade entre demonstrações financeiras de empresas similares. Isso, é claro, é um trade-off comum que afeta muitas regras para a contabilidade financeira externa. Para examinar os perigos inerentes na navegação entre esses perigos, este artigo desenvolve um modelo de avaliação binomial que leva simultaneamente em consideração as diferenças mais significativas entre opções de compra padrão e opções de ações de funcionários: prazo de vencimento mais longo, adiantamento demorado, perda, não transferibilidade, diluição, e impostos. O modelo usa dezesseis variáveis ​​de entrada, muitas delas difíceis de estimar. Uma empresa que procurava sobrevalorizar suas opções poderia realmente reportar valores quase o dobro dos reportados por uma empresa de outra forma que procurava subestimar suas opções. Como alternativa, o FASB poderia considerar contabilidade de data de exercício, sob a qual uma despesa igual ao valor de exercício da opção é reconhecida no momento do exercício. Isso alcançaria o longo objetivo de contabilidade externa de realizar opções de ações como compensação, ao mesmo tempo em que minimizava o potencial para as regras contábeis revisadas para motivar o comportamento do jogo ou declarações não comparáveis.


Mark E. Rubinstein (Autor do Contato)


Universidade da Califórnia, Berkeley - Haas School of Business (email)


545 Edifício de Serviços para Estudantes, # 1900.


2220 Piemonte Avenue.


Berkeley, CA 94720.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pelo apollo4 em 0.125 segundos.


Journal of Accounting ResearchVolume 43, edição 1, versão do registro on-line: 11 de julho de 2005.


Opções para acessar esse conteúdo:


Se você é um membro da sociedade ou da associação e precisa de assistência para obter instruções de acesso on-line, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente da Revista.


wiley. force / Interface / ContactJournalCustomerServices_V2. Se sua instituição não se inscrever neste conteúdo, por favor, recomende o título para o seu bibliotecário. Faça o login através de outras opções de login institucional onlinelibrary. wiley / login-options. Você pode comprar o acesso on-line a este artigo por um período de 24 horas (o preço varia de acordo com o título) Se você já possui uma conta de usuário Wiley Online ou Wiley InterScience: faça o login acima e adquira o artigo. Novos usuários: inscreva-se e proceda para comprar o artigo.


Procure o nome da sua instituição abaixo para fazer o login via Shibboleth.

Comments

Popular Posts