Opções comerciais do panthers


Carolina Panthers: opções para substituir WR Curtis Samuels.


CHARLOTTE, NC & # 8211; 13 de novembro: Curtis Samuel # 10 da Carolina Panthers reage depois de uma peça contra os Miami Dolphins durante seu jogo no Bank of America Stadium em 13 de novembro de 2017 em Charlotte, Carolina do Norte. (Foto de Streeter Lecka / Getty Images)


A equipe de treinadores da Carolina Panthers agora deve descobrir como substituir o receptor largo Curtis Samuel nesta ofensa.


As Panteras da Carolina podem ter ganho contra os Golfinhos de Miami, mas sofreram uma perda importante com o Curtis Samuel sofrendo uma lesão no tornozelo no final da temporada. & # XA0; Isso não é bom para um jogador que deveria ter um papel maior nesta ofensa após a comércio de Kelvin Benjamin antes do prazo de entrega.


Contra os golfinhos, Samuel estava fazendo exatamente isso porque ele tinha cinco recepções e 45 cadeiras recebidas no primeiro semestre. O novato estava fornecendo um bom elogio com sua velocidade em frente a Devin Funchess e essa ofensa estava clicando.


Foi o que a equipe de treinadores queria obter com Samuel, que era o jogador perfeito para fazer exatamente isso. Ron Rivera, Mike Shula e o resto da equipe treinadora ofensiva agora avaliará a lista e apresentará um plano sobre como substituir o herido Samuel.


Estes são os jogadores que podem ser usados ​​para substituir Curtis Samuel nesta ofensa.


5 coisas que aprendemos sobre as opções de rascunho para os Panthers da Carolina na combinação de scout da NFL | 2017 | Charlotte Observer.


Carolina Panthers.


5 coisas que aprendemos sobre a realidade da Carolina Panthers no esboço NFL de 2017.


Por Jourdan Rodrigue.


06 de março de 2017 às 16:46.


Eu direi uma coisa, não invejo o gerente geral da Carolina Panthers, Dave Gettleman.


Ele tem muito para processar antes do draft da NFL de abril.


Gettleman, o treinador Ron Rivera e o resto da equipe de treinadores passaram a semana em Indianápolis para avaliar mais de 300 esperançosos da NFL. Com quatro top-100 picks, incluindo No. 8 no geral, Carolina está em uma excelente posição.


Depois que a NFL da semana passada se combina, eles têm mais informações do que nunca para ajudar a determinar suas seleções - e eu também.


Nunca perca uma história local.


Inscreva-se hoje para uma versão grátis gratuita de 30 dias de acesso digital ilimitado.


Aqui é o que eu aprendi:


1. Este é o ano para elaborar uma segurança ou um final apertado.


Eu sabia que ambos os grupos de posição estavam cheios de talento, mas eu não percebi o quão bem sucedido, até que eu vi alguns dos números (e segui parte do filme) das proteções e extremidades apertadas. O. J. Howard, o excelente final do Alabama, correu um traço de 4,5 segundos de 40 jardas. Para colocar isso em perspectiva, o atual final Greg Olsen, da Panthers All-Pro, também colocou um 40,5 segundo durante seus próprios testes, e os números dele e Howard de todas as brocas são estranhamente semelhantes. Mas o que é mais notável neste grupo em particular é o quão profundo é o atletismo. Na verdade, o tempo médio para as 14 extremidades apertadas que correu o 40 foi de 4,65 segundos - e foram liderados por 4.42 de Evan Engram.


Eu também fui surpreendido pelo atletismo entre as seguranças. Este é um grupo liderado por nomes de estrelas Jamal Adams da LSU (veja seus quadris em brocas e baba) e Obi Melifonwu, da UConn, que executou um traço de 4,4 segundos de 40 jardas, lançou um salto largo de 11 pés e 9 e um 44 Inch vertical.


- Reggie Chatman Jr. (@ReggieChatman) 6 de março de 2017.


Imagine-se desta forma: se Melifonwu estivesse pulando para uma intercepção ou aborrecesse um receptor, seu quadro, vertical e braços de 33 polegadas lhe dão um alcance formidável. Ele também executou os 40 mais rápidos do que todos, mas três receptores nesta classe de rascunho.


Outros também fizeram uma impressão. Cinco seguranças executaram seus 40 anos em um intervalo de 4,4 segundos (de um total de 21 apoios defensivos nesse intervalo), o Adoree Jackson da USC e o Josh Jones do Estado do N. C. incluíram.


Além disso, Carolina está procurando dar ao veterano Kurt Coleman alguma ajuda na segurança. Embora a agência livre possa ser uma rota segura, trazendo um novato, enquanto Coleman ainda pode mostrar-lhe as cordas é um movimento realmente sólido.


2. Há apenas jogadores de "projeto" em tackle ofensivo.


Um dos desejos mais comuns que recebi no Twitter ou na caixa de entrada de e-mail diz respeito à suposição de que a Carolina "precisa" elaborar um equipamento antecipadamente.


Bem, eu odeio quebrar isso para essas pessoas, mas não há uma que valha a pena uma escolha precoce, e Gettleman é inflexível que ele não alcançará um. Em vez disso, os Panthers farão alguns movimentos na agência livre esta semana e ao lado do estoque da linha, então fiquem atentos às perspectivas, como o Garett Bolles de Utah e o Adam Bisnowaty de Pittsburgh, se eles estiverem disponíveis nas rodadas 5-7. Espere que os Panthers também obtenham um UDFA ou dois para manter essa posição abastecida. Este é o movimento certo para a equipe, mesmo que seja normal ter um pouco de preocupação com o grupo de posições após um conjunto catastrófico de lesões na temporada passada. Existem muitos outros grupos de posições interessantes neste projeto para retirar picaretas em "talvez" abordagens.


3. Tudo poderia depender do que acontece com as corridas.


Tudo o que as Panteras fazem no rascunho pode ser uma resposta direta para saber se Leonard Fournette ou Dalvin Cook estão no número 8.


Fournette mostrou-se bem na combinação com um traço de 4,5 segundos de 40 jardas, apesar de uma pesagem de 240 libras, e o filme de Cook fala por si mesmo (embora sua história fora do campo justifique a inspeção).


Felizmente para a Carolina, há muitas opções no nº 8. Não é Fournette? Vá com o Adams, ou talvez o lado defensivo Taco Charlton. O pedreiro Gettleman quer arrancar? Tight End Howard poderia ser um iniciante do Dia 1. As rodadas posteriores oferecerão perspectivas de corrida intrigantes, como o Alvin Kamara do Tennessee. Ele apareceu impressionante com a combinação e tem um bom filme para combinar. Ele não é a escolha mais sexy do grupo, e ele não tem muito bombo - perfeito para uma escolha de segunda rodada, ou talvez até um terço.


4. Os Panthers estão confortáveis ​​na esquina, mas e o níquel?


James Bradberry e Daryl Worley jogaram bem para a Carolina no final da temporada, depois que os feridos deixaram de lado os dois novatos. Espera-se que ambos tenham anos ainda melhores em 2017. Mas com dúvidas sobre o níquel Zack Sanchez (que terminou o ano na reserva lesada) e Leonard Johnson, combinado com uma classe de cantos verdadeiramente excelente, faz sentido considerar um quinto ou mais levantamento da sexta rodada no níquel.


Eu mencionei Chidobe Awuzie do Colorado antes (ele ajudou seu estoque com um 4,44 segundos 40 na semana passada), mas até mesmo caras, como Will Will, um atleta destacado de Maryland, que não poderia correr na combinação enquanto ele se recupera do joelho cirurgia, poderia ser um ótimo ajuste no níquel e no jogo de retorno - e provavelmente vai cair o suficiente para ser uma pechincha.


5. Se ele não é o escolhido no nº 8, apenas um trade-up receberia John Ross.


O Ross de Washington fez manchetes (e provavelmente um pouco de dinheiro) quando ele quebrou o recorde de 40 jardas do ano passado na combinação executando um 4.22. Mas ele se tornará uma Pantera?


A Carolina provavelmente vai querer adivinhar um corredor e um policial dianteiro antes que os melhores talentos nas posições desapareçam. Apesar de Carolina ter visitado Ross, as prioridades podem cair em outro lugar no rascunho, especialmente após a agência gratuita.


Um fator a considerar ao procurar o receptor de slot do próximo Panthers? Há uma tonelada deles neste rascunho, a maioria é bastante acessível, se não melhor do que a média, e eles não vão custar aos panteras qualquer coisa, exceto um rascunho para obter.


Especialmente quando a necessidade da equipe de um policial de borda é considerada, acho que se o comércio das Panteras for feito, será para um cara como Charlton ou o extremo defensivo de Stanford, Solomon Thomas, sobre um homem de slot rápido.


Mais videos.


Ron Rivera fala sobre como novos treinadores podem ajudar o quarterback Cam Newton.


Quem será o próximo dono dos Panthers?


Panther Ron Rivera não teve uma explicação sobre o chamado intencional.


Aqui está o treinador de Panthers, Ron Rivera, sobre as demissões, Mike Shula.


Panthers Capitão Munnerlyn: A equipe precisa ficar em Charlotte.


Panthers Cam Newton: a equipe deve ficar em Charlotte.


Ex-Carolina Panthers WR Ted Ginn Jr .: Esta semana foi uma benção.


Escultura de tributo de Jerry Richardson.


Policiais emboscados na delegacia de polícia.


Oficial de polícia de Charlotte ferido em emboscada foi oficial do mês de agosto de 2017.


Dave Gettleman dos Panthers na decepcionante temporada de 2018.


As Panteras da Carolina não estão indo embora e as coisas que deram errado na temporada de 2018 foram corrigidas, disse Dave Gettleman.


Dave Gettleman dos Panthers na decepcionante temporada de 2018.


As Panteras da Carolina não estão indo embora e as coisas que deram errado na temporada de 2018 foram corrigidas, disse Dave Gettleman.


Davie Hinshaw The Charlotte Observer.


Vídeos.


Mais videos.


Ron Rivera fala sobre como novos treinadores podem ajudar o quarterback Cam Newton.


Quem será o próximo dono dos Panthers?


Panther Ron Rivera não teve uma explicação sobre o chamado intencional.


Aqui está o treinador de Panthers, Ron Rivera, sobre as demissões, Mike Shula.


Panthers Capitão Munnerlyn: A equipe precisa ficar em Charlotte.


Panthers Cam Newton: a equipe deve ficar em Charlotte.


Ex-Carolina Panthers WR Ted Ginn Jr .: Esta semana foi uma benção.


Escultura de tributo de Jerry Richardson.


Policiais emboscados na delegacia de polícia.


Oficial de polícia de Charlotte ferido em emboscada foi oficial do mês de agosto de 2017.


Ron Rivera fala sobre como novos treinadores podem ajudar o quarterback Cam Newton.


Ron Rivera, treinador da Carolina Panthers, fala no início desta semana sobre como novos treinadores poderiam ajudar o jogo de Cam Newton. (A Carolina Panthers vai contratar Norv Turner como coordenador ofensivo e Scott Turner como quarterbacks, disse uma fonte ao Observer na quinta-feira à noite).


Opções de escolha de primeira rodada para os Panthers da Flórida.


À medida que 2017, o Draft de entrada da NHL se aproxima, os Panthers da Flórida devem começar a decidir o que fazer com a escolha da primeira rodada. Trocar isso? ou mantê-lo? Essas serão as questões que o gerenciamento irá se perguntar.


Por que o comércio?


Na maioria dos casos, uma equipe não costumaria trocar sua escolha na primeira rodada, pois há jogadores jovens e talentosos com potencial para ir para 30 equipes (bem 31 agora) pelo menos uma vez. Mais do que outros, mas você obtém a essência disso.


Mas nesta temporada, a classe preliminar é extremamente fraca, com apenas quatro jogadores realmente destacados em Nico Hischier, Nolan Patrick, Gabriel Vilardi e Timothy Liljegren. Então, a menos que você tenha um top 3 pick, você provavelmente não encontrará um jogador sólido.


Quer ouvir sua voz? Junte-se à equipe The Rat Trick!


Enquanto os Panthers têm uma chance na escolha do top 3, mesmo a primeira escolha geral, provavelmente não vai acontecer, pois essas escolhas estão indo para alguém como Colorado, Vancouver e Arizona.


Então, se os Panthers não recebem uma escolha de top 3, pode ser sábio trocá-lo. Mas para quem? Uma opção poderia estar empacotando a escolha com um dos nossos defensores do fundo 4, como Alex Petrovic ou Jason Demers, por uma boa perspectiva de goaltending, pois provavelmente perderemos um deles para Las Vegas no projeto de expansão, então podemos Além disso, troque um deles para recuperar algo. Outras opções são comercializadas por ele próprio para um jogador de fundo inferior 6 que ainda pode colocar pontos decentes (uma vez que o Panthers & # 8217; seis do fundo foi absolutamente atroz às vezes nesta temporada), ou negociando para mais picaretas, como um casal de picaretas de segunda rodada ou algumas picaretas de terceira ou quarta rodada. Finalmente, sempre podemos empacotar a escolha do draft deste ano com outra seleção futura da primeira rodada. Com isso, podemos trocar as duas escolhas da primeira rodada e espero que nos arrasemos um marcador de gol, no qual precisamos desesperadamente. Matt Duchene é alguém a quem eu iria depois.


Por que manter a escolha?


Mesmo que seja sábio negociá-lo, sempre pode haver algum jogador talentoso que possa voar sob o radar e deslizar para o Panthers & # 8217; escolher. (O que provavelmente será em torno de 8 a 10) E se alguém achar talento onde ninguém mais pode, Dale Tallon. Heck, Tom Brady foi negligenciado por 198 escolhas e ele agora é o maior jogador de futebol de todos os tempos. Alguns nomes que poderiam voar sob o radar & # 8221; Podem ser gente como Nicolas Hague, Owen Tippett e Lias Andersson.


Se os Panthers não encontrarem ninguém assim, eles ainda poderiam escolher alguém, que eles mais tarde poderiam usar como isca comercial em um comércio futuro. Neste ponto, os Gatos vão olhar para manter todas as suas opções abertas em relação à nossa escolha da primeira rodada. Se eles sentem que podem trocá-lo por um jogador que irá beneficiar a equipe no presente e no futuro, então não fique surpreso ao ver Dale puxando o gatilho em um acordo.


Trocar em rascunho? Dave Gettleman prefere as opções 'Ben & Jerry' da Panthers.


CHARLOTTE, N. C. - O gerente geral da Carolina Panthers, Dave Gettleman, realizou sua conferência anual de pré-projeção na sexta-feira.


Aqui estão cinco takeaways:


Não é provável que troque? Gettleman não soou como alguém que procura trocar no rascunho da próxima semana, como muitos especularam. Ele gosta de ter quatro escolhas entre os 98 melhores jogadores.


"É realmente valioso", disse ele. "Este é um bom rascunho. Man, eu estou lhe contando. Este é o Ben & Jerry, o Howard Johnson. Alguém se lembra de HoJo, Howard Johnson? Cinquenta e seis sabores? Cinquenta e sete? Existe uma verdadeira variedade de talentos e habilidades e misturas e partidas interessantes. É um pedaço de um rascunho para ter muitas escolhas. E, francamente, a parte de trás do rascunho tem alguns personagens interessantes ".


Mas Gettleman não excluiu totalmente a negociação, lembrando que ele já fez isso antes em rodadas mais baixas.


"O tempo dirá", disse ele. "Você viu que eu vou subir. Vamos ver".


Fournette ou McCaffrey? Gettleman não vê como ele poderia dar errado se os Panthers usarem a escolha número 8 no Stanford correndo atrás de Christian McCaffrey ou Leonard Fournette, da LSU. Ele disse que ambos se encaixariam na ofensiva de Carolina, embora McCaffrey tenha grandes elogios por ser mais versátil como uma ameaça tripla - correndo de volta, receptor e devaneador.


"Christian é um estilo diferente de Leonard", disse Gettleman. "Não há dúvida sobre isso. Estilos completamente diferentes. Oh, por sinal, Leonard tem mãos muito boas. Ele pode pegar a pedra".


Talvez essa tenha sido uma dica de que a diferença entre os jogadores como um receptor fora do backfield não é uma grande diferença ou um disjuntor. A grande diferença é que McCaffrey também pode jogar slot e wideout.


Cara de três caras? Gettleman disse que há cerca de meia dúzia de costas que ele considera caras de três pessoas. McCaffrey, cuja durabilidade foi questionada porque ele tem 5 pés e 11 libras, é um.


"Nos últimos dois anos, ele correu a bola 650 vezes [na verdade 590] e ele pegou outras 90 bolas [82]", disse Gettleman. "Ele pode executá-lo. Ele pode pegá-lo. Eu acho que são três baixas.


"Ele certamente mostrou que ele pode carregar a carga em Stanford. & Rdquo;


Ofensa ou defesa? Não leia demais na Carolina carregando em jogadores defensivos em uma agência gratuita, como indicação de que irão ofender na primeira rodada. Gettleman insiste que a agência livre o preparou para levar o melhor jogador disponível independentemente da posição.


"A linha clássica no escoteiro é: 'Oh, não se preocupe, ele estará lá na próxima rodada'", disse Gettleman. "Eu vi isso explodir no rosto das pessoas um número de vezes. Se um cara está sentado lá, você sabe, pode ajudá-lo a ganhar. Não se preocupe com a percepção ou o que quer.


"Minha filosofia é conseguir o melhor cara".


Não-rascunho relacionado: Gettleman disse que o quarterback Cam Newton está "no prazo" para estar pronto para o campo de treinamento depois de ter uma cirurgia artroscópica no ombro em 30 de março. Ele também continua otimista de que o ataque ofensivo Michael Oher, ainda no protocolo de concussão, estará pronto para jogar nesta temporada, embora ele não confirme que Oher participou de treinamentos fora de temporada. Em outras palavras, é muito cedo para discutir a saúde de um jogador mais de três meses antes do treinamento.


Panthers precisam de um tackle no draft de 2017, mas as opções são finas | NFL | Charlotte Observer.


Carolina Panthers.


Rascunho da NFL: com uma classe de ataque fraca, o tempo será tudo para Carolina Panthers.


Por Jourdan Rodrigue.


25 de abril de 2017 às 14:31.


As Carolina Panthers fizeram tudo certo na agência livre, e com quatro top-100 picks estão em uma excelente posição no rascunho.


Exceto que parte desse rascunho pode depender de uma pequena pergunta, em relação a um grande homem.


O status do antigo tackle esquerdo inicial de Carolina, Michael Oher, continua desconhecido, embora o treinador Ron Rivera e o gerente geral Dave Gettleman tenham expressado otimismo de que Oher estará pronto para a temporada 2017.


Mas se a "catástrofe de posição" descrita pela Rivera no ano passado, de lesões de linha ofensiva, ensinou a qualquer franquia, é preparar-se para o pior. Ou pelo menos, para manter a linha para o longo prazo.


Nunca perca uma história local.


Inscreva-se hoje para uma versão grátis gratuita de 30 dias de acesso digital ilimitado.


Isso deixa o justo pressuposto de que os Panthers vão elaborar um tackle esta semana, de uma classe muito fraca de linhadores ofensivos. Não há um consenso top-10 ou mesmo top-15 tackle - e Gettleman concordou em grande parte com esse sentimento.


Ele também foi inflexível no Senior Bowl de fevereiro de que ele não descobriria um tackle.


"Eu vou te dizer agora, se você descobrisse um cara, você ficará chateado", disse ele. "Os treinadores vão ficar chateados. A equipe vai ficar chateada. Todo mundo ficará bravo com o cara, e não é culpa dele. ... Não, ele era uma escolha de sexta rodada, e você pegou a quarta rodada. Isso não é culpa dele. .


"Eu simplesmente não vou chegar. Não importa o quão ruim é a necessidade percebida, não vou chegar ".


Se o time puxar o gatilho em perspectivas de topo, como Cam Robinson (cuja história fora do campo tradicionalmente tornaria as Panteras cautelosas) ou Garrett Bolles, de 25 anos, já no 8, Isso significaria que eles estão desesperados com a situação Oher e desconfortáveis ​​com as substituições.


Desperdiçando a oportunidade para qualquer um dos trocadores de jogos projetados para entrar no top-15 escolhas para trocar de volta e snag um tackle medíocre mostraria que eles estão em pânico sobre a profundidade, também.


Mas se eles aguardam muito para pegar seu equipamento - através de rodadas ricas e tentadoras de corridas, receptores e rushers de borda - eles podem perder um backup constante completamente. Abordagens como Julie'n Davenport (Bucknell) e Antonio Garcia (Troy) podem estar disponíveis mais tarde, mas são definitivamente pickups do projeto. Será que a equipe precisa muito deles, muito cedo?


Nós sabemos ao lado de nada concreto (leia: do próprio Oher) sobre a recuperação de Oher de um período de mais de seis meses no protocolo de concussão, o que o forçou a terminar a temporada na reserva lesionada. Gettleman disse em março que Oher estava trabalhando no quarto de pesagem das Panteras cinco vezes por semana (enquanto ainda estava no protocolo), mas recusou-se quando perguntado na semana passada se Oher estava presente durante exercícios de equipe opcionais.


"Estamos em OTAs agora e é voluntário e não aceito a presença, então não vou responder a isso", disse Gettleman, que acrescentou que seu nível de otimismo em relação a Oher não mudou. Oher e fontes próximas da situação não responderam aos pedidos de comentários.


Mas os Panthers fizeram planos de contingência. Eles assinaram o antigo tackle esquerdo Vikings Matt Kalil para um acordo de US $ 55,5 milhões em agência gratuita - o que significa que Oher deve mudar para a direita quando saudável.


Daryl Williams, que era útil na direita quando o anterior tackle de segurança, Mike Remmers, teve que se mover para a esquerda na ausência de Oher, começaria se Oher não pudesse jogar. Mas atrás dele, só há um jogador com experiência de jogo, Chris Scott, que aparentemente apoia todos.


Gettleman implicou que ele não deixará uma crise profunda como a repetição da última temporada.


Mas, no entanto, as coisas se agitem, é um momento ruim para se recuperar de uma "catástrofe de posição", e os Panthers devem caminhar com muito cuidado com seu tempo de rascunho para qualquer equipamento que eles finalmente escolham.


Vídeos.


Mais videos.


Ron Rivera fala sobre como novos treinadores podem ajudar o quarterback Cam Newton.


Ron Rivera, treinador da Carolina Panthers, fala no início desta semana sobre como novos treinadores poderiam ajudar o jogo de Cam Newton. (A Carolina Panthers vai contratar Norv Turner como coordenador ofensivo e Scott Turner como quarterbacks, disse uma fonte ao Observer na quinta-feira à noite).

Comments

Popular Posts